Atletas visitam o Hemosc para a 14ª Campanha Sangue Azul

Postado por: Arthur Domingos

Os atletas Léo, Eduardo Kunde e Betão visitaram o Hemosc para a 14ª Campanha Sangue Azul. | Foto: Maria Heloísa Vieira/Avaí F. C.

Nesta tarde de segunda-feira (2), os atletas Léo, Eduardo Kunde e Betão foram até o Hemosc para participar da ação de aniversário do clube, a 14ª Campanha Sangue Azul. Organizada pelo site Sou Avaiano, a data serve para incentivar a doação de sangue. Com início hoje, o torcedor pode colaborar com o próximo e doar sangue junto ao Hemosc até a próxima sexta-feira (6), quando encerra a campanha.

Os atletas ressaltaram a importância de ajudar o próximo com a doação de sangue: “São poucos minutos que pode ajudar a salvar uma vida, que venham os torcedores do Avaí aqui e abracem essa campanha”, disse o zagueiro Eduardo Kunde.

A Coordenadora de Comunicação do Hemosc, Roseli Sandrin, disse da alegria de receber essa campanha para incentivar a doação: “Hoje estamos no 14º ano desta campanha, ficamos muito felizes com o incentivo do clube e do site Sou Avaiano. É essencial que sempre possamos manter nossos estoques cheios para quem precise”, falou.

O Hemosc alerta para os pedidos de sangue do tipo O- e também para as doações de plaquetas, estas são utilizadas na ajuda de tratamento de leucemia e também em operações cardíacas.

[su_youtube url=”https://youtu.be/MAWI8rfcgc4″]

Léo passa pelo cadastro necessário para a doação. | Foto: Maria Heloísa Vieira/Avaí F. C.
Eduardo Kunde na preparação para uma doação de sangue. | Foto: Maria Heloísa Vieira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024