Atrações confirmadas para a 1ª Copa Sul Master de Futebol

Postado por: André Palma Ribeiro

M10 reforçará a equipe Avaí Master na Copa Sul

Está tudo pronto para a realização no próximo fim de semana da 1ª Copa Sul Master de Futebol, promovida pelo Avaí em sua categoria Master. A competição terá seis equipes divididas em duas chaves de três equipes, com jogos no CFA da Ressacada e no CT do Cambirela, do Figueirense. No sábado (29), os jogos classificatórios, de manhã e à tarde, e no domingo (30), a final. Além de Avaí e Figueirense, ainda estarão na disputa Chapecoense, Caxias-RS, Criciúma e Athetico-PR.

O Avaí está em fase de preparação de sua equipe, que terá nomes conhecidos como o ídolo Marquinhos Santos, que recentemente encerrou sua carreira no profissional. O reforço do time terá ainda o atacante Evando, o Iluminado e o artilheiro Jacaré. Todos em fase de preparação para estarem à disposição da comissão técnica azurra.

O presidente do Avaí Master, Luciano Silva, visitou a Ressacada na manhã desta terça-feira (25), onde conversou com o diretor administrativo do clube, Luciano Correa. O Avaí está dando total apoio a esta competição, com liberação do CT e suporte para a realização do evento. A equipe de arbitragem para a competição foi cedida pela Federação Catarinense de Futebol.

Cada equipe participante poderá inscrever 25 atletas acima de 40 anos de idade, sendo que quatro atletas poderão ter idade entre 35 e 40 anos. Em campo, apenas dois com idade abaixo de 40 anos. O objetivo da competição é trazer para o jogo atletas que já deixaram de atuar profissionalmente e confraternizar um grupo de pessoas que ainda respira futebol.

“O objetivo é congregar a categoria, reforçar os laços de amizades e mostrar que os ex-atletas ainda estão aí e podem contribuir com bom espetáculo. Nossa luta é pela valorização do ex-atleta e o Avaí Master, que tem total apoio da diretoria, realiza este grande trabalho, uma competição séria e divertida ao mesmo tempo”, observou Luciano Silva.

O presidente do Avaí Master ainda destacou a contribuição também do Figueirense, que abriu suas instalações, via equipe diretoria e equipe Figueirense Master, para proporcionar uma amplitude ao evento.

As equipes participantes além de Avaí e Figueirense, são Caxias-RS (Caxias do Sul), Criciúma, Chapecoense e Atlético-PR. São dois grupos. Grupo 1, no CFA da Ressacada, com a seguinte ordem dos jogos – Sábado (29), às 9h – Atlético-PR x Avaí; 11h30min – Criciúma x Atlético-PR e às 15h – Avaí x Criciúma; Grupo 2, no CT do Cambirela, com estes jogos – 9h – Figueirense x Caxias-RS, 11h30min – Chapecoense x Figueirense e 15h – Caxias-RS x Chapecoense.

No domingo, será realizada a final, no CFA da Ressacada, às 11h30min com os vencedores dos dois grupos. A preliminar, com início às 9 horas, será a disputa do terceiro lugar.

Jacaré está em treinamento para ficar em condições

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024