Augusto Inácio quer atuação inteligente para ser campeão da Recopa

Postado por: Arthur Domingos

Augusto Inácio quer um Avaí jogando com inteligência no sábado para vencer o Brusque. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (17), o Avaí finalizou a preparação para a final da Recopa Catarinense deste sábado (18). O técnico avaiano Augusto Inácio teve o primeiro contato com o gramado da Ressacada na preparação da equipe.

Sobre o confronto deste sábado (18), muito se fala sobre a diferença de preparação física entre as equipes, já que o adversário iniciou os treinos ainda em dezembro de 2019. Para o técnico Augusto Inácio isto é um outro desafio que a equipe precisa superar e com inteligencia pode: “Como podemos jogar contra um adversário possivelmente melhor fisicamente? Precisamos ser inteligentes em nossas decisões nas jogadas”, salientou o treinador.

No trabalho de hoje o técnico Augusto Inácio comandou um trabalho tático e técnico no gramado da Ressacada. O treinador utilizou o tempo da atividade para os últimos ajustes da equipe para o confronto de sábado (18), contra o Brusque, pela final da Recopa Catarinense, às 20h30, diante da torcida avaiana.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=kzKmkV6G2jg”]

Augusto Inácio comandou o primeiro treino com a equipe no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se