Autógrafos, fotos e emoção

Postado por: André Palma Ribeiro

O evento de autógrafos na Loja Avaí Store foi marcado por momentos de muita emoção. Torcedores de várias idades, desde os mais novos até os da melhor idade, tiveram no início da tarde desta sexta-feira, dia 19, um encontro especial com Marquinhos e Diego.

Os ídolos da torcida avaiana estiveram durante uma hora com os torcedores, que tiveram a oportunidade de pegar autógrafos e registrar tudo em máquinas fotográficas.

“É um momento importante para eles (torcedores). Eu também já fui torcedor. Já passei por isso e sei que é importante essa aproximação do ídolo com o torcedor”, comentou Marquinhos.

Para o goleiro Diego, a interatividade com a torcida faz parte de qualquer grande clube. “É muito bom ver o carinho dos torcedores e a felicidade deles quando atendemos a um pedido tão especial de bater uma foto ou dar um autógrafo”.

Cerca de 100 torcedores participaram da ação, que contou com a cobertura AO VIVO da RIC TV. O jornal Notícias do Dia, a equipe do INFOesporte e da RBS TV também estiveram presentes.

Confira AQUI as fotos.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Santa Catarina

Na história – Avaí e Santa Catarina jamais se enfrentaram na história. Primeiro jogo – Será em 15 de janeiro

14/01/2025

Sócios sorteados na ação Raça na coletiva

Confira abaixo a relação dos sócios sorteados para a ação exclusiva para sócios RAÇA NA COLETIVA. A ação será realizada

14/01/2025