Avaí adota medidas de prevenção ao coronavírus

Postado por: André Palma Ribeiro

Médico Funchal esclarece as medidas de prevenção tomadas            Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí decidiu, em reunião realizada no final da manhã desta segunda-feira (16), diante das recomendações dos órgãos de saúde e buscando prevenção e controle para o bem-estar de todos, paralisar as atividades de suas categorias de base por 15 dias. Os atletas serão liberados, uma vez que as competições estão suspensas e as avaliações para novos atletas também foram adiadas.

A reunião foi liderada pelo presidente em exercício do clube, Amaro Lúcio da Silva, com a participação dos gestores de todas as áreas. O médico Funchal explicou como se manifesta o coronavírus no corpo humano e reforçou os sintomas que identificam a doença. Funchal revelou ainda que o atleta que veio da Itália e estava afastado, fez o teste e deu negativo para o coronavírus.

O Avaí fará um comunicado a todos os colaboradores, atletas e familiares sobre as decisões tomadas. Também nesta segunda-feira (16), realizará à tarde uma reunião geral com os colaboradores para ampliar os informes.

O clube aguarda decisão da Federação Catarinense de Futebol sobre o andamento do Campeonato Catarinense 2020. O Avaí apoia todas as medidas de prevenção contra a disseminação do coronavírus.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Copa Umbro Sub-14: Avaí avança às quartas de final e enfrenta o Flamengo-RJ

Leão da Ilha terminou a fase classificatória de grupos na 8ª colocação geral e enfrenta o Flamengo, que terminou em

05/12/2025

Avaí vence o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 venceu na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO, pelo placar de 2 a 0,

04/12/2025