Avaí agradece Beira Rio pela liberação do campo na pré-temporada

Postado por: André Palma Ribeiro

Juca ao centro (camisa azul), reconhecido pela comissão técnica e Battistotti         oto: Divulgação / Avaí FC     

O Avaí faz sua pré-temporada para 2019 em Águas Mornas, a exemplo do que ocorreu em 2018, quando a equipe chegou à Série A. Seus treinamentos acontecem no campo da SERC Beira Rio, equipe da região, liderada por Atair Antônio Mees, o Juca,  de 57 anos, presidente e treinador, que gentilmente emprestou o complexo ao Leão da Ilha para estes treinamentos.

O Avaí é hoje muito agradecido por esta vitoriosa parceria com o Beira Rio e seu dirigente maior, que preparou o equipamento, com a supervisão dos colaboradores do Leão e o deixou em condições de abrigar a preparação de uma equipe de Série A do Brasileirão. Joceli, Evando e Adenir visitaram o equipamento várias vezes durante sua preparação em dezembro para receber o Leão da Ilha.

Segundo o presidente Francisco José Battistotti, o Avaí é muito grato ao presidente do Beira Rio e sua diretoria por ceder o Estádio e ainda prepará-lo de forma a atender em todas as condições. “O Beira Rio fez um grande trabalho aqui, o gramado tem sido bastante elogiado por nossa comissão técnica e atletas. O esforço que fizeram para nos entregar estas condições foi grande e somos gratos ao Juca por tudo isso”, destacou Battistotti.

Atair Antônio Mees, descedente de família alemã, morador da região, fundou a SERC Beira Rio há 33 anos. Neste período foi atleta, treinador e hoje segue como presidente. É o homem que decide tudo, ajuda no bar, principal fonte de renda da agremiação. “Isso aqui é nossa vida e vai passando de gerações. Sinto uma alegria grande em ter o Avaí aqui, valorizando o nosso trabalho. A comunidade está feliz e vem sempre aqui prestigiar os treinamentos, tirar fotos com os atletas. É um esforço pessoal de todos do Beira Rio para receber bem o Avaí”.

Atair, que recebeu este apelido de Juca ainda na infância, por conta da família, foi ao centro do gramado após o treinamento no sábado (12), a convite do presidente Battistotti e tirou fotos ao lado da comissão técnica. Principalmente do técnico Geninho, um dos seus ídolos. Ele também é treinador do Beira Rio, equipe que em 2018 conquistou títulos em todas as competições que disputou. No Futsal, no F-7 e no Futebol de Campo, primeira divisão de Águas Mornas. “A comunidade de nosso bairro aqui está alegre, feliz e reconhecida”, completou.

Juca explicou a Geninho e Battistotti como preparou o gramado para receber o Avaí   Foto: Divulgação / Avaí
Rafa, Evando, Vinícius e Nathy, presença da comunidade azurra no Beira Rio          Foto: Divulgação / Avaí FC
Barzinho do Beira Rio, principal fonte de renda do clube, que recebeu o Avaí             Foto: Divulgação / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024