Avaí amplia canal de comunicação com seus clientes

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando ampliar cada vez mais os canais de comunicação com seus sócios, torcedores, comunidade e demais clientes, o Avaí Futebol Clube colocou em operação mais duas ferramentas exclusivas para uso do departamento de relacionamento com os clientes.

Chegaram e já estão funcionando o Twitter e Instagram. Ambos podem ser localizados através do endereço SEMPREAVAI.

Através destas novas ferramentas, os interessados poderão tirar dúvidas e solicitar serviços. O atendimento é exclusivamente para assuntos referente à Secretaria do Clube.

OUTROS CANAIS
Além dos recém lançados Twitter e Instagram, a secretaria do clube também está atendendo presencialmente, – em horários comercial -, por email atendimentocliente@avai.com.br, por telefone (48) 3216-7300, site http://socio-avai.futebolcard.com/ ou pelo App SEMPRE AVAÍ, que pode ser baixado nas Lojas Apple Store ou Play Store.

NOVAS FERRAMENTAS
Em breve, novas ferramentas serão incorporadas, sempre visando facilitar a comunicação entre o clube e seus Clientes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e Play For a Cause entregam doação à AMA e reforçam apoio à causa autista

O Avaí tem um compromisso que vai além das quatro linhas. E na última quinta-feira (15), foi dia de estender

19/05/2025

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas do mês de maio

Foram sorteados os sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube, referente ao mês de maio.

19/05/2025