Avaí amplia canal de comunicação com seus clientes

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando ampliar cada vez mais os canais de comunicação com seus sócios, torcedores, comunidade e demais clientes, o Avaí Futebol Clube colocou em operação mais duas ferramentas exclusivas para uso do departamento de relacionamento com os clientes.

Chegaram e já estão funcionando o Twitter e Instagram. Ambos podem ser localizados através do endereço SEMPREAVAI.

Através destas novas ferramentas, os interessados poderão tirar dúvidas e solicitar serviços. O atendimento é exclusivamente para assuntos referente à Secretaria do Clube.

OUTROS CANAIS
Além dos recém lançados Twitter e Instagram, a secretaria do clube também está atendendo presencialmente, – em horários comercial -, por email atendimentocliente@avai.com.br, por telefone (48) 3216-7300, site http://socio-avai.futebolcard.com/ ou pelo App SEMPRE AVAÍ, que pode ser baixado nas Lojas Apple Store ou Play Store.

NOVAS FERRAMENTAS
Em breve, novas ferramentas serão incorporadas, sempre visando facilitar a comunicação entre o clube e seus Clientes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: É PÊNALTI na partida Avaí x Clube do Remo-PA

No intervalo da disputa entre Avaí e Clube do Remo-PA, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2025, o

12/11/2025

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Clube do Remo-PA

No próximo sábado (15/11), às 16h30, o Avaí enfrenta o Clube do Remo-PA. Sócios Mirins e Mirins Plus adimplentes poderão

12/11/2025