Avaí amplia canal de comunicação com seus clientes

Postado por: André Palma Ribeiro

Visando ampliar cada vez mais os canais de comunicação com seus sócios, torcedores, comunidade e demais clientes, o Avaí Futebol Clube colocou em operação mais duas ferramentas exclusivas para uso do departamento de relacionamento com os clientes.

Chegaram e já estão funcionando o Twitter e Instagram. Ambos podem ser localizados através do endereço SEMPREAVAI.

Através destas novas ferramentas, os interessados poderão tirar dúvidas e solicitar serviços. O atendimento é exclusivamente para assuntos referente à Secretaria do Clube.

OUTROS CANAIS
Além dos recém lançados Twitter e Instagram, a secretaria do clube também está atendendo presencialmente, – em horários comercial -, por email atendimentocliente@avai.com.br, por telefone (48) 3216-7300, site http://socio-avai.futebolcard.com/ ou pelo App SEMPRE AVAÍ, que pode ser baixado nas Lojas Apple Store ou Play Store.

NOVAS FERRAMENTAS
Em breve, novas ferramentas serão incorporadas, sempre visando facilitar a comunicação entre o clube e seus Clientes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024