Avaí anuncia dois reforços e Alex ressalta a importância do tempo de intertemporada

Postado por: Arthur Domingos

Igor Inocêncio vem por empréstimo até o fim da temporada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Leão seguiu com a preparação para a série B de 2023. Nesta terça-feira (4), o clube anunciou dois novos reforços, os laterais Igor Inocêncio, que vem por empréstimo e estava no Ceará e Marquinhos Cipriano, que pertencia ao Cruzeiro e assinou com contrato definitivo com o Avaí.

Nas atividades realizadas no centro de treinamento do Avaí, Alex de Sousa e a comissão técnica comandaram as atividades técnicas e táticas. O treinador do Leão falou sobre as contratações: “Bons jogadores sempre são bem vindos. Chegaram Igor e Marquinhos, estão incorporados, estão treinando e a disposição do time. E com esse tempo eles aproveitam para conhecer seus companheiros e a metodologia utilizada no dia a dia e assim estaremos bem para fazer uma estreia boa contra o Guarani”, disse.

A equipe ainda aguarda a data de estreia na Série B. A CBF ainda não desmembrou a tabela da competição. A partida está prevista para ocorrer nas datas 14 ou 15 de abril.

[su_youtube url=”https://youtu.be/D38SCSoNmOY”]

Lateral-Esquerdo, Marquinhos Cipriano foi anunciado como novo reforço para 2023. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Alex de Sousa começa a receber reforços para a equipe que inicia a disputa na Série B no próximo final de semana. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024

Avaí vence o Clássico pelo estadual Sub-20

A Raça da Base bateu o Figueirense por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), no CFT Cambirela, em partida válida

11/07/2024