Avaí apoia campanha de conscientização da esclerose múltipla

Postado por: André Palma Ribeiro


O Avaí está participando da campanha de conscientização de esclerose múltipla, promovida pela AFLOREM – Associação Florianópolis e Região de Esclerose Múltipla. Uma camisa oficial autografada pelo elenco do Avaí está sendo rifada. Os recursos são destinados para a entidade.

Os torcedores do Avaí podem participar adquirindo rifas que estarão sendo comercializadas no jogo diante do Internacional-RS, na próxima segunda-feira (22), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.

Também é possível comprar pela internet, pelo link abaixo.
https://rifei.co/campanha-ava-de-conscientiza-o-da-esclerose-m-tipla

Mais informações e orientações, veja o vídeo abaixo:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x Chapecoense, pela 9ª rodada da Série B 2025

No próximo sábado (24/05), o Avaí volta aos gramados da Ressacada, desta vez diante da Chapecoense, em disputa válida pela

20/05/2025

Avaí e Play For a Cause entregam doação à AMA e reforçam apoio à causa autista

O Avaí tem um compromisso que vai além das quatro linhas. E na última quinta-feira (15), foi dia de estender

19/05/2025