Avaí apoia campanha Outubro Rosa com ações na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí sempre apoiando as grandes causas sociais como o Outubro Rosa Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí apoia a campanha Outubro Rosa e promoverá ações por ocasião do jogo Avaí x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro – Série A, na noite desta quinta-feira (17), no Estádio da Ressacada. Serão ações de conscientização contra o câncer de mama. O Avaí, inclusive, desde início de outubro usa em suas redes sociais o laço rosa, indicando o apoio à campanha.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Nas ações do jogo desta quinta-feira, onze mulheres entrarão em campo de mãos dadas do lado direito dos jogadores pelo Outubro Rosa. Os mascotes mirins também entrarão com os atletas do lado esquerdo.

Teremos panfletagem nos portões de entrada do Estádio. Antes da partida e no intervalo, será passada uma faixa no entorno do gramado, ao mesmo tempo em que o telão mostrará uma arte alusiva à campanha terão. Além da venda de camisetas alusivas à campanha, no Setor A.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se