Avaí apoia Outubro Rosa 2015

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube apoia e está participando dos eventos alusivos a Campanha Outubro Rosa 2015, que incentiva as mulheres a realizarem o autoexame.
Na tarde desta quinta-feira (1º/10), os funcionários do Avaí abraçaram a causa e vestiram as camisas da campanha.

Uma foto oficial foi registrada no gramado do estádio da Ressacada para dar um ponta pé inicial à programação de atividades.

A partir de hoje, os funcionários trabalharão com a camisa nas segundas, quartas e sextas, além dos dias de jogos onde o mando de campo for do Leão da Ilha.

ATIVIDADES NO SÁBADO

No sábado (03), o estádio da Ressacada será palco de uma programação especial para as mulheres e crianças. O evento será aberto ao público e seu horário de funcionamento será das 14 horas até ás 17 horas.

Toda a estrutura será montada em frente a secretaria e loja Avaí Store.

O evento conta com a parceria do SESC, do Posto de Saúde da Comunidade do Carianos e da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

pmf sesc

Confira abaixo a programação completa:

• Orientação a respeito do autoexame;
• Aulão de Zumba com professores especializados;
• Orientação e degustação de uma receita saudável;
• Divulgação e orientação sobre os serviços do SESC;
• Recreação infanto-juvenil.

20151001 Avaí apoia Outubro Rosa FOTO Alceu Atherino (2)
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
20151001 Avaí apoia Outubro Rosa FOTO Alceu Atherino (10)
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
20151001 Avaí apoia Outubro Rosa FOTO Alceu Atherino (11)
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se despede da Copinha 2025 após ser superado pelo União Suzano

O Avaí encerrou sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 ao ser superado pelo União Suzano por

10/01/2025

Serviço de jogo: Ingressos promocionais para a estreia no Catarinense 2025

Chegou a hora de conhecer o time do Avaí para 2025. Nesta quarta-feira (15), o Avaí faz a sua estreia

10/01/2025