Avaí apresenta Denilson e segue com preparação para Série B

Postado por: André Palma Ribeiro

Denilson é apresentado na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí apresentou nesta tarde de quarta-feira (5), mais um reforço para a temporada. O atacante Denilson concedeu coletiva no auditório da Ressacada onde ressaltou a felicidade em estar novamente no clube. Já no gramado do CFA, Barroca dirigiu o treinamento técnico e tático da equipe.

Feliz em vestir novamente a camisa do Avaí, o atacante Denilson se declarou ao clube, se dizendo torcedor do Leão: “Estamos numa situação delicada, para o clube e também para nós jogadores. Acredito que a chegada do treinador ajuda bastante na nova estrutura do time. O clube eu conheço há muitos anos. Um clube que eu torço e de fora sempre estava na torcida. Tenho confiança total em sair dessa situação. É uma situação delicada, que sabemos que não será da noite para o dia. Então vamos trabalhar para sair logo dessa posição”, afirmou o atacante.

Na primeira passagem pelo clube em 2017, Denilson fez 21 jogos e marcou oito gols com a camisa do Leão.

Já no CFA, o treinador Eduardo Barroca comandou a atividade tática e técnica. Sempre muito ativo no treino, Barroca orientou muito os atletas de como quer que a equipe se comporte no campo de jogo. Ao final do treino, um trabalho específico de bolas paradas, ofensivas e defensivas.

O Avaí enfrenta a Ponte Preta na tarde deste sábado (8), às 17h, no estádio da Ressacada. Com o Leão precisando da vitória a diretoria seguiu com a promoção de ingressos a R$ 20 em todos os setores. Para a partida da 16ª rodada é esperado casa cheia e que a torcida seja o 12º jogador nas arquibancadas.

[su_youtube url=”https://youtu.be/5Fq0SJyeXPg”]

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=FMWSFhebJww”]

Equipe seguiu com a preparação para o confronto. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024