Avaí apresenta dois reforços e finaliza preparação para confronto contra o Sampaio Corrêa

Postado por: André Palma Ribeiro

Cortez e Fellipe Bastos foram apresentados oficialmente. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí finalizou a preparação nesta tarde de terça-feira (18), no estádio da Ressacada. A equipe entra em campo na noite desta quarta-feira (19), para enfrentar o Sampaio Corrêa. No confronto caras novas podem vestir o manto avaiano. O lateral Cortez e o volante Fellipe Bastos foram apresentados oficialmente.

Pronto para fazer a segunda passagem vestindo a camisa do Leão, o lateral-esquerdo Cortez falou da felicidade em estar de volta ao clube. (Confira a coletiva de apresentação do lateral Cortez)

Fellipe Bastos diz estar pronto para estrear e que vestir a camisa do Leão é uma motivação para ajudar a equipe a brigar pelo acesso. (Confira a coletiva de apresentação do volante Fellipe Bastos)

Ao final do dia o volante Edinho, que vem por empréstimo do Fluminense e permanece até o final da temporada, também saiu no BID e poderá fazer a estreia com a camisa do Leão da Ilha.

O Avaí enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (19), às 21h30, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B de 2023.

[su_youtube url=”https://youtu.be/aiHnEY-J2-M”]

Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo: Avaí x CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Dias dos Pais vem aí, e na terça-feira (11/08) é dia de Avaí na Ressacada pela Série B! Precisamos do

06/08/2026

Estádio da Ressacada recebe XVIII Curso de Operações de Controle de Distúrbios da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Na manhã desta quinta-feira (06/08), o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), foi a “sala de aula” de alunos

06/08/2026