Avaí apresenta e confirma mais contratações para temporada 2023

Postado por: Arthur Domingos

Waguininho foi apresentado nesta manhã, no auditório da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí voltou a treinar no gramado do Centro de Ensino da Polícia Militar nesta quarta-feira (4). Além de muito trabalho na parte da manhã e da tarde, o dia também foi movimentado fora de campo.

Na manhã de hoje no auditório da Ressacada o Leão apresentou o atacante Waguininho, que falou sobre a motivação da chegada ao Avaí: “Acredito muito nesse tempo de pré-temporada mais longo. Isso vai ajudar muito para pegar condicionamento físico e entender o jeito que o Alex quer que a gente jogue. Já vimos que vai ter muita intensidade, ele gosta muito disso. Acredito que vamos começar forte nesse Catarinense e chegar no objetivo final que é o acesso da Série B”, disse.

Durante o dia mais duas novidades para a temporada 2023 foram anunciadas oficialmente. O atacante de 35 anos, Robinho, vem para sua segunda passagem com a camisa do Leão com contrato até o fim de 2023. E também o lateral esquerdo de 20 anos, Thiago Rosa, emprestado pelo Grêmio até o fim da atual temporada.

Os atletas já estavam nos treinamentos normalmente, desde o início da pré-temporada, com o restante do elenco e aguardavam apenas os acertos finais para serem anunciados.

O Avaí volta aos treinos da pré-temporada nesta quinta-feira (5), no estádio da Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=c48SsUJgkIQ”]

Equipe treinou no Centro de Ensino da Polícia Militar. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024