Uma nova política de apresentação dos recém contratados entrou em campo no mês de março. Desde o dia 9, quando Diego Renan chegou ao Avaí, o Clube vem apresentando toda a sua estrutura e sua história aos novos atletas que chegam para reforçar o elenco para a temporada. A TV Avaí faz a cobertura e o resultado é divulgado no site e redes sociais oficiais do Leão da Ilha.
No dia 13 de março, aconteceu a segunda apresentação neste formato, que tem por objetivo valorizar a história quase que centenária do Avaí Futebol Clube. O atleta Giovanni conheceu a área administrativa, o memorial, foi ao setor A, esteve no gramado, túnel de jogadores, vestiário e pode ver de perto toda a estrutura que terá à sua disposição no Completo da Ressacada.
“A ação de demonstrar nossas estruturas e nossa história tem como objetivo maior a identificação entre atletas, clube e torcida. Temos uma história rica e identificada com os valores que nossa torcida se orgulha, importante buscarmos preservar essas características”, destaca Carlos Eduardo Bonatelli, Gerente de Negócios.
O projeto consiste em produzir e divulgar os itens abaixo:
• Arte de apresentação (redes sociais, site e grupos de whatsapp);
• Entrevista de apresentação (Canal do Avaí no Youtube);
• Fotos do Tour (redes sociais, site e Flickr do Avaí);
• Vídeo do tour (Canal do Avaí no Youtube);
• Matéria de apresentação (redes sociais, site e grupos de whatsapp);
• Fala aí: Um bate papo descontraído com o atleta contando sobre sua vida, as coisas que gosta de comer e fazer, e a expectativa da temporada (Redes sociais e Canal do Avaí no Youtube).