Avaí apresenta goleiro Alexander para a temporada 2023

Postado por: André Palma Ribeiro

Alexander chega ao Avaí para temporada 2023 – Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

O Avaí apresentou no dia 14 de fevereiro de 2022 o goleiro Alexander Silva de Lucena, mais conhecido como Alexander. Natural de São Gonçalo-RJ, o atleta de 23 anos nasceu em 31 de maio de 1999. Tem 1,90 de altura e 85 kg. O atleta teve sua formação nas categorias de base do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

“Pra mim é tudo muito novo. É a primeira vez que eu saio do Vasco, onde estive por 16 anos. Passei minha base inteira, estudei no colégio do Vasco e agora é um desafio novo. Estou vindo aqui (no Avaí) com a cabeça erguida, buscando o meu espaço, vou trabalhar muito para busca o meu espaço aqui no Avaí. Buscar ser o mais transparente possível, evoluir bastante, é uma oportunidade muito boa. O Avaí que é um time grande, com uma camisa pesada, muita história que tem” disse o goleiro Alexander.

“É uma oportunidade de ouro que eu estou tento na minha vida. Vou agarrar ela com o máximo de tesão possível e não vou deixar ela escapar de mim não”, disse Alexander..

Confira AQUI a galeria de fotos da apresentação. Fotos: Rafael Xavier / Avaí F.C.

CONFIRA NA TV AVAÍ A APRESENTAÇÃO DE ALEXANDER
[su_youtube url=”https://youtu.be/EobiJf4PFA4″]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025