Avaí apresenta novos reforços e treina no CFA nesta manhã de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Mateus Sarará e Pablo Dyego foram apresentados nesta manhã. | Foto: Laysa Silva/Avaí F. C.

O Avaí apresentou nesta manhã de quinta-feira (18), mais dois reforços para a temporada 2022. O atacante Pablo Dyego e o volante Mateus Sarará, os dois já trabalham com o grupo e estão disponíveis para serem relacionados por Eduardo Barroca já para a partida contra o Internacional. O treinador do Leão comandou a atividade de hoje, com trabalhos táticos e técnicos visando o confronto desta segunda-feira (22).

No auditório da Ressacada antes de iniciar o treinamento de hoje, os atletas Pablo Dyego e Mateus Sarará foram oficialmente apresentados como novos atletas do Avaí para a temporada 2022. Feliz com a oportunidade, o atacante Pablo Dyego falou em ajudar a equipe a conquistar os objetivos e citou as características: “Atacante veloz e procuro sempre ajudar meus companheiros”, disse. Já o volante Mateus Sarará também se disse pronto para vestir a camisa do Avaí: “É um grande desafio e me sinto totalmente preparado para ajudar a equipe e meus colegas em campo”, afirmou.

O Avaí enfrenta o Internacional, na noite desta segunda-feira (22), às 20h, no estádio da Ressacada, pela 23ª rodada da Série A de 2022. A equipe vem de dois empates e busca vencer o confronto para voltar a subir na classificação da competição.

Eduardo Barroca comandou a atividade técnica e tática visando o confronto contra o Internacional. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Lucas Silva também é um novo reforço do Leão. Equipe treinou no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024