Avaí aproveita semana cheia para treinos táticos e técnicos antes do clássico

Postado por: Arthur Domingos

Equipe está há três partidas sem sofrer derrotas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Leão da ilha tem duas rodadas para cumprir até o final de 2020 na Série B, o Avaí seguiu com a preparação nesta manhã de terça-feira (22), para um dos desafios, que é o clássico contra o Figueirense no próximo sábado (26), às 16h, no estádio Orlando Scarpelli. Claudinei Oliveira utilizou a manhã de trabalho para atividades táticas e técnicas no gramado do CFA.

Com duas vitórias e um empate nos três confrontos que comandou a equipe avaiana, Claudinei Oliveira pela primeira vez está tendo para comandar treinos em campo por mais tempo. Com excesso de jogos fora e consequentemente viagens, o treinador conseguiu iniciar a organização da equipe com vídeos e conversas com os atletas.

Apesar da vantagem do tempo de treinamento o comandante avaiano tem ausência no DM. O atacante Rômulo, que tem sido destaque da equipe nesta Série B, deve ficar fora do combate do próximo sábado (26), após sofrer uma lesão contra o Sampaio Corrêa, na oportunidade o atleta recebeu um passe de Valdívia e fez bela jogada para assistir ao gol da vitória marcado por Gastón Rodriguez. Após a o lance o atleta caiu no gramado e foi substituído. Em exame de imagem, foi detectado uma lesão de grau dois na posterior da coxa esquerda. Previsão de 21 dias fora.

Na manhã desta quarta-feira (23), o técnico Claudinei Oliveira concederá entrevista coletiva sobre o Clássico contra o Figueirense. O torcedor avaiano poderá acompanhar as declarações do treinador pela TV Avaí, no YouTube. O link será postado nas redes sociais do clube minutos antes de ir ao ar.

Invicto no comando da equipe, Claudinei Oliveira tem a semana cheia para treinar a equipe. Técnico concede entrevista coletiva ao vivo nesta quarta-feira (23). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
A equipe tem a semana cheia para treinamento. Preparação iniciou no sábado. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C .

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra