Em solenidade na noite desta quinta-feira (25), pouco antes do clássico em que venceu por 1 a 0, o Avaí assinou com novo patrocinador de seu uniforme oficial, a VeroLife, uma nova operadora de saúde que está avançando pelo mercado do sul do país. Grandes avaianos estiveram presentes e toda a diretoria. O presidente Nilton Macedo Machado destacou a importância desta nova parceria. “Um avanço importante na valorização da marca Avaí e abrir perspectivas de novos negócios para o clube”, disse ao agradecer a todos que se empenharam para que isso fosse possível.
O presidente da VeroLife, empresário Roberto Kallaur, enfatizou na assinatura do contrato, que terá duração de dois anos, a importância desta parceria. “Estar em Florianópolis nos obriga a cumprir todos os nossos planos. Fizemos o nosso lançamento numa região onde a vida tem qualidade e os moradores sabem fazer muito bem o uso disso”.
Durante a solenidade, o presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Alessandro Abreu, também destacou o quanto é importante para o clube parceiros como a VeroLife. “Sejam bem vindos, pois temos avanços em nossas relações e desejo de obter qualidade. Uma parceria que vai render frutos para o clube e para a torcida”. Parceria que começou a ser alinhavada com a iniciativa da avaiana Gisele Zunino e o reforço do diretor médico do clube, Luiz Fernando Funchal e do assessor Luciano Corrêa. Muitos contribuíram para o êxito deste contrato.
Durante a solenidade, ocorreu a assinatura simbólica do novo contrato pelo vice-presidente do clube, Francisco José Battistotti e o presidente da VeroLife, Roberto Kallaur. Em seguida, o empresário entregou ao capitão Marquinhos, que se recupera de lesão, o primeiro cartão da VeroLife. Marquinhos também falou: “Que a chegada deste novo parceiro simbolize novos avanços nas relações do clube, no atendimento ao departamento de futebol, base e por que não aos torcedores que se associarem”.
O slogan da VeroLife é “pratique saúde com a gente” e é exatamente isso que a operadora incentivará seus clientes. Tratar da saúde e não da doença é um paradígma que já foi rompido pela VeroLife. É mais moderno e eficiente e coloca o Brasil no rumo dos melhores países do mundo, quando o assunto é saúde. Segundo Roberto Kallaur, estar com o Avaí, um dos mais adorados times da região Sul, merece um apoio neste momento. “Este é o DNA de uma operadora de saúde: cuidar. Aliar a marca VeroLife ao futebol reforça o conceito da empresa em “praticar a saúde” como um esporte”, finalizou.