Avaí assume a liderança, mas já se prepara para enfrentar o Joinville

Postado por: Arthur Domingos

Time já inicia preparação para enfrentar o Joinville no domingo (3). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (28), para os treinamentos. A equipe venceu na noite de ontem a Chapecoense por 1 a 0 e iniciou a preparação para mais um confronto importante no Catarinense SICOOB 2019. O Leão da Ilha enfrenta o Joinville, no domingo (3), às 17h, na Ressacada.

Autor do gol da vitória contra a Chapecoense, o zagueiro Ricardo teve a felicidade de marcar na estreia diante da torcida avaiana. No segundo jogo com a camisa azurra, o recém-contratado acertou um belo chute após limpar o defensor na jogada e garantiu a vitória do Leão: “Um gol importante, que nos deu a liderança. Estou muito feliz com a vitória”, disse o atleta ao deixar o gramado na noite de ontem.

A equipe retorna as atividades nesta sexta-feira, 1º de março. O elenco inicia os trabalhos às 16h, antes do treinamento do dia, terá atendimento à imprensa, que ocorrerá na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Equipe tem mais dois jogos em casa após a vitória contra a Chapecoense. Joinville e Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Com a vitória na noite de ontem, por 1 a 0, contra a Chapecoense, o Avaí assumiu a liderança da competição. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024