Após campanha invicta até o final da competição, a equipe AVAÍ/ADIEE/FME Florianópolis ficou com o vice-campeonato estadual, em confronto final diante do Joinville. A disputa aconteceu na noite da última quarta-feira (26/09). Em terceiro lugar ficou Jaraguá do Sul.
Para o técnico Kênyo Nunes, a fórmula de disputa, “final four”, não admitia erros. “Erramos um quarto em todo o campeonato e esse erro nos tirou o título. Parabéns ao Joinville, que soube aproveitar e foi competente na partida, garantindo a conquista”, disse Kênio Nunes.
O troféu cestinha da competição foi entregue ao nosso armador Bruno Mangueira. Segundo ele, o trabalho em equipe foi fundamental para esta conquista. “Eu não conseguiria este troféu sem o trabalho técnico desenvolvido e sem os meus companheiros de time. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpreso”, destacou Bruno.