Avaí Basquete Sub-19 vence e assume liderança do Estadual 2022

Postado por: André Palma Ribeiro

Na última semana o Basquete do Avaí Sub-19 venceu a equipe de Balneário Camboriú, pelo placar de 103 a 50. A bola subiu às 19 horas, no Ginásio Irineu Bornhausen, em Balneário Camboriú. Com o resultado, a equipe conquistou a liderança do turno do Estadual. A competição é promovida pela Federação Catarinense de Basketball.

“Muito bom terminar o turno em primeiro lugar. É um campeonato muito forte, onde os favoritos eram São José (atual campeão), Joinville e Blumenau. Eram…porque agora mostramos que também podemos levar esse título. Vamos continuar trabalhando duro no returno”, disse o técnico Kênyo Nunes

A equipe do Avaí Sub-19 tem até aqui sete jogos e seis vitórias.

Acompanhe AQUI os resultados dos jogos já realizados.

Fique por dentro de tudo que acontece no basquete Avaiano, siga no instagram @adieeavaifme

Foto: Divulgação / Avaí F.C. / Adiee / FME Florianópolis

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026