Avaí Beach Soccer confirma participação na Taça Brasil 2023

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Divulgação / Avaí Beach Soccer

A Diretoria do Departamento de Beach Soccer do Avaí confirmou, – na manhã desta quinta-feira (20) -, a sua participação na Taça Brasil 2023, que será realizada entre os dias 02 a 07 de maio. A competição será na cidade de Porto de Pedras, no estado de Alagoas, Região Nordeste do Brasil.

A preparação começou no decorrer da semana, visando à preparação para a competição nacional. “Estamos trabalhando com muita seriedade, sabemos que na competição nacional teremos e enfrentaremos grandes equipes muito bem montadas e, assim, temos que estar preparados”, disse Thiago de Souza, treinador do Avaí Beach Soccer.

Sob o comando do preparador físico, Vado, o Avaí Beach Soccer segue treinando intensamente durante as semanas que antecedem a Taça Brasil de Beach Soccer.

Com a confirmação do Leão da Praia na competição nacional, o Diretor Geral do Avaí Beach Soccer falou sobre a importância da equipe avaiana no cenário nacional: “O trabalho está sendo feito de maneira correta, com muita responsabilidade e comprometimento. O Avaí está de volta ao cenário brasileiro da modalidade para fazer história”, disse Alceni Gonçalves.

Na foto aparecem: Aux. Técnico: João Machado, Técnico: Thiago de Souza, Preparador Físico: Vado, Diretor Técnico: Leonardo Gonçalves e o Embaixador do Projeto: Volnei Senábio.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024