Avaí Beach Soccer é superado pela Família Serafim no Campeonato Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Reprodução / Bate bola SC / Avaí Beach Soccer

O Avaí Beach Soccer foi superado pela equipe Família Serafim, na tarde do último sábado (1º/04), em disputa válida pelo Campeonato Catarinense de Baech Soccer 2023. A decisão aconteceu nos pênaltis, quando o placar final ficou em 2 a 0.

No tempo normal, o time avaiano abriu o placar logo no primeiro período de jogo com Alisson Maciel e Rafael. O empate no tempo normal veio no terceiro período com John e Julinho. Com o empate no tempo normal, veio a prorrogação, Alisson Maciel com uma linda bicicleta abriu o marcador, logo no último minuto o time azurra tomou o empate com Bimba.

Nas penalidades, o goleiro da equipe adversária garantiu a classificação à próxima fase da competição depois de defender três pênaltis. “Agora é pensar que temos muita coisa para ser trabalhada daqui pra frente. Temos um calendário a ser cumprido e vamos trabalhar sempre”, afirmou Thiago de Souza, técnico da equipe avaiana.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024