Avaí Beach Soccer é superado pelo Flamengo-RJ

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Beach Soccer foi superado pelo Flamengo-RJ na tarde deste sábado (20), em partida válida pelaa fase final do Circuito Brasil de Beach Soccer. A disputa foi bastante equilibrada, com placar final em 3 a 2. Logo no início do primeiro período o time azurra abriu o placar com PH. Minutos depois veio o empate da equipe carioca, com Lucão. No segundo período de partida o placar não alterou. No começo do terceiro e último tempo de jogo, Zé Lucas ampliou para o Avaí, colocando a equipe avaiana na frente. No final da partida, R9 empatou e no apagar das luzes Lucão fez o gol da virada para o time do Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Avaí Beach Soccer ficou de fora da decisão do Circuito Brasil na etapa final. No próximo compromisso, o Leão da Praia disputa a terceira colocação com o Vasco-RJ, que acabou sendo superado pelo Sampaio Corrêa-MA.

O time avaiano entra em quadra para a disputa do terceiro lugar às 11h30 deste domingo (21), contra o Vasco-RJ, no Parque do Sol, Represa de Guarapiranga, em São Paulo. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal no www.youtube.com/@circuitobeachsoccer e pelo canal SporTV2.

A competição é uma realização da Beach Soccer Brasil com os apoios da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a chancela da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Foto: Avaí Beach Soccer
Foto: Avaí Beach Soccer
Foto: Avaí Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024