Avaí Beach Soccer fica com o 3º lugar no Circuito Brasil de Beach Soccer

Postado por: Alceu Atherino Neves

Em partida realizada na manhã deste domingo (21), o Leão da Praia derrotou o Vasco e ficou com a terceira colocação no Circuito Brasil de Beach Soccer 2024. Foi um final de semana de muito Beach Soccer, com resultados que colocam o Avaí entre os maiores times do Brasil.

Em decisão do terceiro lugar, o Avaí venceu o Vasco pelo placar de 9 a 6. Os gols do time azurra foram marcados por Izaias Jr. (2), Zé Lucas (4), Farinha, PH e Bressan. Já pelo lado vascaíno, marcaram Lucão, Benjamin Jr., Boquinha, Teleco e Jordan (2).

A vitória garantiu o terceiro lugar ao Avaí, que figura definitivamente entre os maiores clubes de Beach Soccer do Brasil, feito jamais alcançado por nenhuma outra equipe da região Sul do Brasil.

“Realizamos uma grande campanha. Esse terceiro lugar no Circuito Brasil é honroso para nós! É importante destacar o empenho e dedicação de cada um dos jogadores e comissão técnica em todo o caminho percorrido até a fase final da competição”, disse Thiago de Souza, técnico do Leão da Praia.

Outra figura importante, precursor de toda essa história, é Volnei Senábio, que acompanhou o atual projeto com muita alegria toda a campanha do Avaí. ‘Foi a realização de um sonho’, disse Volnei Senábio.

“Vocês são heróis e estão de parabéns. Hoje somos os maiores da Modalidade no Sul do Brasil e estamos entre os três maiores do País”, destacou Alceni Gonçalves, Diretor Geral do Avaí Beach Soccer.

O Circuito Brasil de Beach Soccer foi uma realização da Beach Soccer Brasil com os apoios da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a chancela da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

PRÓXIMO COMPROMISSO
O foco do Avaí Beach Soccer é a preparação para o Campeonato Catarinense 2024 que será divulgado pela Federação Catarinense de Beach Soccer (FCBS) já nos próximos dias.

Foto: Heriberto Júnior / Avaí Beach Soccer

Foto: Heriberto Júnior / Avaí Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024