Avaí Beach Soccer na Copa Sul de Beach Soccer Feminino

Postado por: Alceu Atherino Neves

Com presença confirmada na maior competição de Beach Soccer Feminino do Brasil, o Avaí Beach Soccer feminino segue firme nos preparativos para a Copa Sul de Beach Soccer Feminino 2023, que terá o conselho técnico na próxima semana, em Florianópolis. Avaí-SC, Brusque-SC, Internacional-RS e Rio Branco-PR estão na competição, que terá três dias de disputas, quando todos se enfrentarão entre si, – todos contra todos -, em um quadrangular.

O evento terá início no dia 1º de dezembro, estendendo-se até o dia 3 de dezembro. Os jogos serão disputados em diferentes horários, oferecendo aos espectadores a oportunidade de acompanhar diversas partidas ao longo dos dias. A Barra da Lagoa, leste de Florianópolis, é o local do evento.

“Estamos no início de um novo projeto. A equipe está focada na preparação para fazer um bom campeonato nacional”, destacou Alceni Gonçalves, Diretor Geral do Beach Soccer.

“O Circuito Brasil, – Copa Sul de Beach Soccer Feminino 2023 -, promete ser um grande evento do Beach Soccer brasileiro, com a participação de equipes renomadas e disputas acirradas. Agora é aguardar pelos dias de competição e torcer pelo sucesso do evento”, disse Alceni Gonçalves.

É importante ressaltar que a Barra da Lagoa, Região Leste de Florianópolis, – local escolhido para sediar o Circuito Brasil – Copa Sul de Beach Soccer Feminino -, possui uma estrutura adequada para receber os jogos, com uma arena montada especialmente para o evento. Além disso, a praia conta com uma bela paisagem e águas cristalinas, proporcionando um cenário perfeito para a prática do Beach Soccer.

Na reta final de preparação, o técnico Jesiel Machado divulgou a lista das relacionadas. Confira as relacionadas:

Goleiras: Carline e Nana
Fixas: Capita e Juuh
Alas: Jheny, Jusci Almeida, Marcela, Pâmela e Sil
Pivôs: Malu, Pupu e Tomate
Técnico: Jesiel Machado

O técnico da equipe azurra, Jesiel Machado, enfatizou a importância da preparação nessa reta final. “Queremos fazer história na competição. Estamos trabalhando forte, focados em nossos adversários”, disse Jesiel Machado.

A competição é uma realização da Beach Soccer Brasil, com os apoios da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF), Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis (FME) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com a chancela da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

Foto Alceni Gonçalves / Avaí Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024