Avaí Beach Soccer segue invicto na Seletiva Beach Soccer Floripa 2023

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Beach Soccer venceu o seu terceiro jogo seguido pela Seletiva Beach Soccer Floripa 2023 e está firme em sua caminhada rumo a classificação para o Campeonato Catarinense 2024.

No último jogo, que ocorreu na noite desta quarta-feira (15), o Leão da Praia goleou a equipe do Safadões, por 8 a 2. Os gols do Avaí foram marcados por Willian, Leandrinho, Gui e Negueba, com dois gols cada. O time adversário marcou com Bob Boi (2).

Sob o comando do Auxiliar Técnico, Leonardo Gonçalves, – na ausência do técnico Thiago de Souza -, a equipe avaiana teve uma atuação dentro do planejado. “Um passo de cada vez, cada jogo e a cada rodada nos deparamos para uma nova situação. Estamos preparados e seguiremos focados para alcançarmos nosso objetivo, que é a classificação para o Catarinense 2024”, destacou Leonardo Gonçalves.

Com essa vitória, o Avaí se torna a única equipe com uma campanha perfeita na competição. O próximo desafio será contra o time do Inter de Limão, às 20h do dia 29 de novembro, pela última rodada da fase de grupos.

A Seletiva Beach Soccer Floripa 2023 está acontecendo na Arena de Esportes de Praia, localizada no bairro Saco dos Limões, Sul da Ilha de Florianópolis.

A competição é uma realização do Floripa Futebol Clube com os apoios da Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF), Fundação Municipal de Esportes (FME), Comissão Setorial de Esportes do Conselho Comunitário do Saco dos Limões, com a chancela da Federação Catarinense de Beach Soccer (FCBS.
Todos os jogos são transmitidos pelo Canal Bate Bola SC no You Tube.

Foto: Bate Bola / Divulgação Avaí Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024