Avaí Beach Soccer tem contrato renovado

Postado por: André Palma Ribeiro

Diretores: André Sales, Alceni Gonçalves, Leonardo Gonçalves, João Machado, Dylan Lima e Herberto Junior. – Foto: Heriberto G. Junior / Avaí Beach Soccer

Em contrato assinado na manhã desta quinta-feira (16), o Avaí Beach Soccer volta ao cenário estadual e nacional com força total. A renovação de contrato com o Avaí Futebol Clube foi feita em parceria com a Associação Atlética Beach Soccer / AABS, que representará o Avaí nas areias de Santa Catarina e do Brasil durante a temporada de 2023, quando o Avaí comemora o seu centenário.

“O Avaí sempre busca fomentar essas modalidades dentro do possível. É também uma forma de conexão com o torcedor e uma estratégia de valorização da marca Avaí na sociedade. Queremos viver a cidade e nada melhor que estarmos apoiando esse tipo de iniciativa”, destacou Júlio César Heerdt, presidente do Avaí F.C..

“Assim como já fizemos anteriormente, iremos fazer mais e melhor recolocando o Avaí Beach Soccer novamente na Modalidade. É somente o começo de um grande projeto, com uma diretoria altamente capacitada para esse desafio”, afirmou Alceni Gonçalves, Diretor Geral do Departamento de Beach Soccer do Avaí.

No corpo diretório destaques do Avaí Beach Soccer está Volnei Senábio, Diretor Embaixador e idealizador do Projeto. Também compõe a diretoria o ex-atleta Zia, que é o Embaixador da equipe, por ser até hoje p atleta que mais vestiu o manto avaiano na história do Avaí nas areias Brasil afora.
O Leão da Praia, – como é carinhosamente conhecido pelo torcedor Avaiano -, coleciona em sua vitoriosa história títulos importantes como o Campeonato Catarinense, o Desafio Interestadual, entre outros, além de resultados como 2º colocado no Desafio Fair Play, 2º Colocado no Desafio Internacional e 5º Colocado na Copa do Brasil da Modalidade.

“Campanhas e feitos, até então inigualável, por outros times de Santa Catarina” destaca”, Alceni Gonçalves.
A primeira competição da Temporada 2023 do Avaí Beach Soccer já será neste final de semana. O Leão da Praia terá pela frente o Campeonato Catarinense, que terá como sede a cidade de Penha-SC. A estreia do time avaiano acontece neste domingo (19), às 18 horas, diante do Amigos Nativos de Barra Velha-SC.

O segundo compromisso será no dia 26 (domingo), fechando a primeira fase da competição contra a equipe do Iperoba, de São Francisco do Sul-SC, às 15 horas. Os classificados jogarão a fase final no próximo fim de semana.

O Campeonato Catarinense de Beach Soccer 2023 acontece entre os dias 18 de março até o dia 02 de abril. Todos os jogos terão transmissão pelo Canal Bate Bola SC, pelo YouTube.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024