Avaí Beach Soccer termina a primeira fase do Estadual na liderança do Grupo F

Postado por: André Palma Ribeiro

Thaian marcou dois gols na vitória do Avaí Beach Soccer – Foto: Divulgação / Avaí Beach Soccer

O Avaí Beach Soccer teve uma apresentação de gala no último domingo (26), quando venceu o último jogo da fase de grupos e conquistou a classificação para a segunda fase do Campeonato Catarinense Beach Soccer 2023. O Leão da Praia goleou por 8 a 1 a equipe do Iperoba, da cidade de São Francisco do Sul-SC. Com o resultado, o Avaí terminou em primeiro do Grupo F.

“Fizemos tudo aquilo que era esperado nesse início de competição. Sabemos das dificuldades, mas entraremos com foco total em cada partida do mata-mata”, disse Thiago de Souza, técnico do Leão da Praia.

O destaque ficou por conta da jovem promessa Thaian, que com dois gols marcados na partida sonha com o título Catarinense 2023. “Estamos focados e com muita vontade de levar esse campeonato para Florianópolis. Com seriedade e determinação vamos a cada jogo em busca do objetivo comum, que é o título”, finalizou Thaian.

Os gols do Avaí Beach Soccer foram marcados por Guto (2), Thaian (2), Naco, Coruja, Xan e o capitão Bressan. Para o Iperoba marcou o atleta Eduardo.

O próximo compromisso do time avaiano será diante da equipe do Anaconda, também de Florianópolis, sábado (1º/04), às 15h30, em praia Alegre, na cidade de Penha-SC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.