Avaí Beach Soccer visita CTs do Vasco e do Botafogo, no Rio de Janeiro

Postado por: Alceu Atherino Neves

No último final de semana, membros da comissão técnica do Avaí Beach Soccer estiveram no Rio de Janeiro, onde realizaram um breve intercâmbio com profissionais das equipes do Vasco da Gama e do Botafogo. Na oportunidade, visitas foram feitas nos Centros de Treinamento de cada equipe.

“Foi, sem dúvidas, uma experiência incrível e muito significativa. Podemos conhecer um pouco mais do trabalho realizado por duas grandes equipes do Brasil. Trocamos experiências e tudo isso é muito válido para o nosso fortalecimento”, disse o técnico do Avaí, Thiago de Souza.

Durante a visita, o técnico do Avaí registrou o momento ao lado de duas lendas do Beach Soccer brasileiro. Junior Negão e Juninho Cinco. Ambos marcaram época e se tornaram ídolos jogando pela Seleção Brasileira de Beach Soccer.

“Vale destacar também a presença do técnico da Seleção Brasileira, Marco Octávio. Todos têm contribuído significativamente para o desenvolvimento e popularização desse esporte no país”, destacou o Diretor Geral do Beach Soccer Avaiano, Alceni Gonçalves.

A visita teve como objetivo maior a oportunidade de trocar conhecimentos e experiências com jogadores e treinadores renomados, o que pode enriquecer sua perspectiva sobre o futebol e agregar novas ideias ao seu trabalho no clube.

O intercâmbio entre profissionais do Beach Soccer é uma prática comum e benéfica para o crescimento e aperfeiçoamento dos treinadores e jogadores. Essas trocas de experiências ajudam a fortalecer os laços entre as equipes e a promover o desenvolvimento do esporte em diferentes regiões do Brasil e do Mundo.

Agradecer a todos pela oportunidade e recepção ao técnico, Thiago de Souza. “Um agradecimento especial ao Diretor Geral do Botafogo Beach Soccer, Carlos Dreux, por todo empenho em nos receber no Rio de Janeiro”, finalizou Alceni Gonçalves.

O Avaí Beach Soccer segue treinando e se aperfeiçoando para os próximos jogo.

Foto: Alceni Gonçalves / Avaí Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024

Raça da Base joga diante do Criciúma pela 2ª rodada do estadual

As categorias Sub-15 e Sub-17, viajaram até o sul do estado para enfrentar o Criciúma no returno do Campeonato Catarinense.

29/05/2024