Avaí busca duas vitórias em casa nos próximos dois jogos

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca na orientação da equipe na atividade de hoje. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Mais uma grande tarde de trabalho nesta quinta-feira (5), no gramado do CFA. Com um bom início na Série A o Avaí tem duas partidas, em sequência, no estádio da Ressacada e o primeiro desafio será nesta segunda-feira (9), contra o Coritiba.

Com desejo de manter a boa fase do início da competição o Avaí tem uma sequência de dois jogos na Ressacada, contra o Coritiba e contra o Juventude. Duas partidas muito importante para a principal missão do ano, que é a permanência do Leão da Ilha na Série A.

Com atividades técnicas e táticas no gramado do CFA, Eduardo Barroca deu sequência na preparação da equipe. Com o elenco completo o treinador avaiano pode dar sequência nas atividades que visaram o próximo confronto do Leão.

Leão tem dois confrontos importantes na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe se prepara e quer bom início na Série A. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026