Avaí busca sequência de vitórias

Postado por: André Palma Ribeiro

Na preparação para enfrentar o Atlético Hermann Aichinger, pela 6ª rodada do hexagonal, o Avaí treinou no gramado da Ressacada, nesta sexta-feira (21), sob o comando do técnico Pingo.

O treinador azurra comandou um treino tático e técnico com os jogadores avaianos. Eduardo Costa, Bocão e Julio Cesar foram poupados nesta tarde de treinamento, mas devem estar aptos para a partida de domingo (23).

Visando os três pontos fora de casa, o comandante avaiano falou com a imprensa: “Sabemos que o resultado positivo é importante, então vamos em busca. Vamos buscar nossa vitória fora de casa, isso é algo que tem que mudar. Com confrontos diretos com os adversários, eu acredito que com 13 pontos já não corremos mais riscos, mas o que eu passo para os jogadores é o de conseguir todas as vitórias até o final da competição”, afirmou.

Neste sábado (22), o Leão da Ilha voltará a treinar, antes de partir em viagem para Ibirama. Os trabalhos serão no período da manhã, com início às 10h.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024