Avaí chama torcida para o estádio com ação no Centro de Florianópolis

Postado por: André Palma Ribeiro


O Mercado Público da capital, um dos principais cartões postais da cidade, vai ser tomado pelo azul e branco no início da tarde desta sexta-feira (28). A partir das 12h30, o Avaí Futebol Clube promove no ponto de encontro da cidade uma ação que vai conclamar a torcida para o jogo de sábado, na Ressacada, quando o time enfrenta o Guarani-SP, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B 2023. A ação faz parte do movimento “Um por Todos, Todos por Um!”

Além de espaço para venda de ingressos para o jogo, e de produtos oficiais e licenciados do Avaí, uma das principais atrações da ação promete ser o Mascote do clube, sempre requisitado para fotos por torcedores de todas as idades. “O torcedor assumiu papel fundamental nesse momento de recuperação do clube no campeonato e precisamos estar perto dele. Queremos chamá-lo para o estádio e também agradecer pelo apoio até agora”, diz o presidente Júlio Heerdt.

Para o jogo de sábado, o Avaí manteve promoções especiais para atrair o torcedor avaiano. Sócios podem levar até dois convidados previamente cadastrados. Além disso, os ingressos para todos os setores (com exceção da área VIP) custam R$ 20,00.

Avaí x Guarani-SP entram em campo às 17 horas deste sábado (29), em disputa válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2023.

Confira AQUI o serviço de jogo completo.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024