Avaí comandará a Associação de Clubes pelos próximos dois anos

Postado por: André Palma Ribeiro

Presidentes realizaram reunião virtual para definição do novo mandato                Foto: Reprodução / SCClubes

O Avaí Futebol Clube foi reeleito e continuará comandando a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina pelos próximos dois anos, biênio 2021/2022. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada de forma virtual na tarde desta quarta-feira (23) e a chapa única foi eleita por unanimidade dos 10 clubes presentes. A nova diretoria será empossada em Assembleia Geral Ordinária, marcada para janeiro.

A Presidência segue com o Avaí Futebol Clube, dirigida pelo presidente Francisco José Battistotti desde dezembro de 2018. Os demais clubes integrantes da única chapa que concorreu ao pleito são os seguintes: Vice-Presidente – Associação Chapecoense de Futebol; Conselho Fiscal Titular – Clube Atlético Metropolitano; Brusque Futebol Clube e Figueirense Futebol Clube; Suplentes do Conselho Fiscal – Esporte Clube Internacional e Joinville Esporte Clube.

Depois de agradecer a confiança de todos os dirigentes, o presidente Francisco José Battistotti prometeu continuar sua luta para desenvolver o futebol catarinense e buscar mais recursos para os clubes e, também, voltou a reforçar a importância da união dos clubes. “Unidos, seremos sempre mais fortes. Prometo muito trabalho pelos clubes. Afinal, são os clubes que fazem o futebol em nosso estado”, destacou o presidente Avaiano.

Além do presidente Battistotti, participaram da Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova Diretoria os seguintes dirigentes: os presidentes de clubes Norton Boppré (Figueirense), Charles Fischer (Joinville), Jonas Guzatto (Concórdia), Benê Sobrinho (Barra), Cristopher Nazário (Internacional), e os dirigentes Anselmo Freitas (Criciúma), Mano Dal Piva (Chapecoense), Tarcísio Guedim (Marcílio Dias) e Fabiano Pierri (Guarani).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024