Avaí concentrado para o Clássico

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Hemerson Maria comandou na manhã desta sexta-feira, dia 09, o último trabalho com bola antes do clássico do próximo sábado, dia 10, diante do Figueirense. A partida está prevista para às 16h20min, no estádio Orlando Scarpelli, área continental de Florianópolis.

Hemerson Maria posicionou a equipe em campo e orientou a marcação. Jogadas ofensivas também foram treinadas. Após o treino, os jogadores seguiram para o restaurante do estádio da Ressacada, onde o almoço foi serviço. Logo em seguida, os relacionados entraram em regime de concentração em um hotel localizado em Florianópolis.

HEMERSON MARIA NA COLETIVA

O treinador Hemerson Maria esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi e concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade falou sobre a partida Figueirense x Avaí, neste sábado.

“Em clássico na há favoritismo. Às vezes o lado emocional pode ser decisivo para as equipes. Estamos trabalhando para estarmos prontos para encontrar um adversário difícil. Mas não vamos deixar de buscar o resultado bom para nós”, comentou Hemerson.

OS RELACIONADOS

Goleiros: Diego e Tiago
Laterais: Aelson, Alex Reinaldo, Vinícius Bovi e Héracles
Zagueiros: Bruno Maia, Alex Lima e Leandro Silva
Volantes: Rodrigo Thiesen, Marrone, Ricardinho, Eduardo Costa e Anderson Uchôa
Meias: Diego Jardel, Luciano, Marquinhos e Cleber Santana
Atacantes: Márcio Diogo, Reis, Tauã e Beto


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024