Avaí conhece adversários da 28º Copa Votorantim Sub-15

Postado por: Vitória Marques

O Sub-15 do Leão da Ilha conheceu no último sábado (16), seus adversários na primeira fase da Copa Votorantim de 2024, que ocorre nos dias 18 a 28 de janeiro na cidade de Votorantim, no interior paulista. O Avaí está no Grupo C, com Palmeiras, Votoraty e Canaã-BA.

No dia 19 de janeiro, a equipe iniciará sua jornada enfrentando o Palmeiras. As partidas estão programadas para ocorrer no Estádio Domênico Paolo Metidieri e no Sesi Votorantim. Vale destacar que o Leão ostenta o título de bicampeão, conquistando as edições de 2019 e 2020, e, com determinação renovada, almeja agora o tricampeonato.

Segundo a Secretaria de Esportes de Votorantim, os locais e horários das partidas das três rodadas iniciais serão divulgados no final de dezembro. Durante essa fase inicial, as equipes competem entre si dentro de seus respectivos grupos. Os dois times com melhor desempenho em cada grupo avançam para as quartas de final.

A competição contará com a presença de equipes representando nove estados do país, o maior número de federações participantes desde 2016. O estado de São Paulo será o principal representante, com sete times: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Seleção de Votorantim, Novorizontino e Votoraty. As demais equipes incluem América (MG), Avaí (SC), Bahia (BA), Botafogo (RJ), Canaã (DF), Cruzeiro (MG), Fortaleza (CE), Juventude (RS) e Sport (PE).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou