Avaí conquista vitória importante no Sulbrasileiro BG Prime Sub-17

Postado por: avai.abstrato.ventures

Equipe faz homenagem de luto para o goleiro Ryan no início da partida. Foto: Fabiano Rateke

Na tarde desta quinta-feira (25), o Sub-17 do Leão da Ilha venceu por 6 a 0 o União JC-RS no campo do Ajax, pela 4ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime. Os gols da vitória avaiana foram marcados por Pablo, Jhonathan (2), Kevin (2) e Vini.

Com isso, a equipe passou a ocupar a primeira colocação do Grupo B com sete pontos. O grupo comandado pelo técnico Rafael Piccinin tem duas vitórias, um empate e uma derrota, marcando oito gols e sofrendo apenas duas vezes.

Antes da partida iniciar, os jogadores do Avaí realizaram uma homenagem de luto para seu parceiro de trabalho e goleiro Ryan, desejando forças pelo momento difícil após perda recente da mãe. Além disso, os titulares utilizaram um laço preto na camisa durante o jogo para simbolizar o luto.

PRÓXIMO JOGO
A categoria volta a campo no próximo sábado (03), para enfrentar o Brusque, às 15h, no campo 2 do CFA, pela 6ª rodada do estadual. Já pelo Sulbrasileiro, ainda com data e local a ser definido, a equipe jogará diante do Barra.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os confrontos ocorrerão de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. O Avaí está no Grupo B, com Athletico-PR, Operário, Novo Hamburgo e Baruch. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

Rafael Piccinin realiza seu segundo jogo e primeira vitória sob o comando do Sub-17. Foto: Fabiano Rateke
Leão conquista segunda vitória no Sulbrasileiro BG Prime Sub-17. Foto: Fabiano Rateke
O capitão do Sub-17 é o zagueiro Guilherme. Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.