Avaí corre em busca de sua primeira vitória diante do CSA na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Treino de sábado movimentou todos relacionados  Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O Avaí encerrou preparativos para enfrentar o CSA neste domingo, 19 horas, na Ressacada, pela quarta rodada do Brasileirão Série A 2019, com uma movimentação leve e rápida na tarde deste sábado.

Sob chuva, mas com gramado macio, o técnico Geninho movimentou a equipe em posicionamento, seguido de um recreativo. Sem problemas de suspensão, mas ainda com dúvidas motivadas por lesão de atletas nas primeiras rodadas, Geninho só anuncia a equipe momentos antes da partida deste domingo.

“Será um jogo difícil, complicado, mas o Avaí precisa impor seu futebol diante do torcedor. O CSA joga de maneira organizada, bem fechado e não teremos moleza. Aliás, a Série A é muito difícil e equilibrada”, disse Geninho.

O técnico recebeu do CAD – Centro de Análise de Desempenho, a trabalho de avaliação do adversário e com base em todas estas informações, vai colocar em prática o seu planejamento de jogo.

Após o trabalho deste sábado à tarde, a equipe seguiu para a concentração, onde ficará até o momento em que a delegação seguirá para a Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024