O Avaí encerrou preparativos para enfrentar o CSA neste domingo, 19 horas, na Ressacada, pela quarta rodada do Brasileirão Série A 2019, com uma movimentação leve e rápida na tarde deste sábado.
Sob chuva, mas com gramado macio, o técnico Geninho movimentou a equipe em posicionamento, seguido de um recreativo. Sem problemas de suspensão, mas ainda com dúvidas motivadas por lesão de atletas nas primeiras rodadas, Geninho só anuncia a equipe momentos antes da partida deste domingo.
“Será um jogo difícil, complicado, mas o Avaí precisa impor seu futebol diante do torcedor. O CSA joga de maneira organizada, bem fechado e não teremos moleza. Aliás, a Série A é muito difícil e equilibrada”, disse Geninho.
O técnico recebeu do CAD – Centro de Análise de Desempenho, a trabalho de avaliação do adversário e com base em todas estas informações, vai colocar em prática o seu planejamento de jogo.
Após o trabalho deste sábado à tarde, a equipe seguiu para a concentração, onde ficará até o momento em que a delegação seguirá para a Ressacada.