Sócios mirins abrem a festa dos 92 anos

Postado por: Arthur Domingos

Nesta ensolarada manhã de sábado (29) o Avaí Futebol Clube deu início nas comemorações do 92º aniversário. O início da programação contou com a partida entre os 92 sócios mirins contra a equipe profissional do Leão. Com muita alegria as crianças entraram no gramado da Ressacada e puderam abraçar e jogar futebol ao lado dos seus ídolos.

Antes da bola rolar os pequenos avaianos cantaram “É o time da raça” para os atletas que retribuíram com sorrisos e aplausos. Quando a bola rolou a diversão ficou ainda maior, Emerson, Jubal e Antonio Carlos tentaram segurar o ímpeto da criançada, mas não puderam conter a força ofensiva das 92 crianças. Rudnei e Eduardo Neto ainda tentaram marcar para os profissionais, mas Vagner impediu o gol da equipe dos profissionais.

Marquinhos falou sobre a comemoração para a Rádio Avaí e todos os presentes na Ressacada: “Fico muito feliz de estar presente em mais um aniversário do clube que amo. Essas comemorações são muito válidas e cria um laço afetivo entre as crianças e o nosso Avaí. Esperamos que daqui saiam muito jogadores identificados com o clube”, disse o ídolo e capitão azurra.

A programação do aniversário do Leão da Ilha segue até a segunda quinzena de setembro, quando o Clube apresenta o novo terceiro uniforme de jogo. No domingo (30), a programação conta, além da partida contra o Internacional, o evento gastronômico, com presenças de food truck.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

 

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

 

Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou