Avaí deixa a Copa do Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (06), em São Paulo, o Avaí foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0. O confronto foi válido pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Florianópolis, a equipe paulista já havia conquistado o resultado de vitória por 2 a 0.

Com o resultado do confronto desta quarta, Santa Catarina deixa de estar na Copa do Brasil de 2014.

Jogando no estádio Pacaembu, os comandados do técnico Geninho entraram em campo sabendo que estavam em desvantagem, mas não deixaram de mostraram garra e determinação em busca do primeiro gol na etapa inicial.

Da mesma forma, os jogadores do Palmeiras tentaram abrir o placar, mas Vagner, o goleiro avaiano, teve excelente atuação, realizando grandes defesas na etapa inicial, garantindo o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o Palmeiras chegou ao seu gol aos 31 minutos, através de Mouche. O lance do gol teve Mouche aproveitando a sobra da bola na entrada da área. Com um chute forte, em direção mortal ao gol de Vagner, o arqueiro avaiano nada pode fazer.

O placar final ficou mesmo em 1 a 0 para os mandantes.

Após o jogo, Geninho concedeu entrevista e falou:
“Fizemos uma boa partida aqui, mas acho que vacilamos lá (na Ressacada). Se o jogo terminasse empatado lá, seria um resultado bom” comentou Geninho, que concluiu: “Vamos focar agora na nossa competição que é a série B, em busca da A”.

Quando questionado sobre a eliminação na Copa do Brasil, Geninho foi claro.

“É muito ruim uma eliminação, mas infelizmente aconteceu e não podemos deixar que uma eliminação na Copa do Brasil interfira em uma caminhada do ano todo que é a busca do acesso à série A”.

Agora, a programação de atividades prevê descanso em hotel de concentração em hotel até amanhã, quando a delegação viaja para Itápolis, onde o elenco realiza treinamento na região para o jogo diante do Oeste-SP, na Arena dos Amaros – Itapolis – SP

FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras 1x 0Avaí
Competição: Copa do Brasil
Data: 06/08/2014
Hora: 19h30
Estádio: Pacaembu
Local: São Paulo-SP

ARBITRAGEM
Árbitro:
Paulo H Schleich Vollkopf – MS (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Marcio Eustaquio S Santiago – MG (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz – MS (CBF-1)
Quarto Árbitro: Aurelio Santana Martins – SP (CBF-2)
Tutor: Ednilson Corona – SP (ASS)

ELENCO DO PALMEIRAS
Fabio; Wendel, Lúcio, Tobio, Victor Luis, Renato, Wesley (Marcelo Oliveira), Allione, Felipe Menezes, Leandro (Mouche), Henrique (Bruno César).
TÉCNICO: Ricardo Gareca.

ELENCO DO AVAÍ
Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo, Marrone, Júlio César, Eduardo Neto, Cleber Santana (Diego Jardel), Marquinhos (Diego Viana), Wilker (Willen) e Héber.
TÉCNICO: Geninho.

CARTÃO AMARELO
AVAÍ: Pablo
PALMEIRAS: Leandro

GOL
Mouche (Palmeiras), aos 31`2T

Foto:

Foto: Ale Frata / Agência O Dia

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024