O infantil do Avaí enfrentou o Juventus-RS na manhã desta quinta-feira, 23, e acabou por ser eliminado da competição na fase semifinal. Enfrentando os donos da casa, os garotos do Avaí terminaram a partida sem levar gols. Com o resultado de empate, a decisão foi para as cobranças de penalidade máxima. 5 a 4 foi o placar final que classificou o Juventus-RS para a grande decisão da competição.
Já o Avaí, terminou esta edição da Copa Teutônia na terceira colocação, invicto, com quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. A equipe levou apenas um gol durante os jogos disputados.
“Fizemos um bom jogo. O adversário não deu nenhum chute no gol. Perdemos nas penalidades, mas o nosso objetivo na competição foi alcançado. Agora é férias e reapresentação geral em fevereiro”, comentou o técnico Marcelo Pereira.
Durante a campanha o Avaí venceu o Santos-RS por 2 a 1, o Tupi por 5 a 0, o Americano-RS por 3 a 0 e o São José-RS pelo placar de 3 a 0. Dois empates foram registrados, sendo diante Grêmio Bagé (0 a 0 no tempo normal e 6 a 5 para o Avaí nas penalidades) e Juventus-RS (0 a 0 no tempo normal e 5 a 4 para o Juventus-RS nas penalidades).