Avaí derrota o JEC em Joinville

Postado por: André Palma Ribeiro

Com gol de cabeça do ídolo Cléber Santana, a torcida Avaiana comemora a grande vitória do Avaí diante do Joinville. A partida aconteceu na Arena Joinville, no norte do estado de Santa Catarina. O placar final do confronto ficou em 1 a 0 para o Leão da Ilha.

Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014, o Avaí derrotou o Joinville e somou três importantes pontos na busca do ingresso ao G4 da competição.

O jogo foi bastante equilibrado, com o Avaí apresentando uma ligeira superioridade no volume de jogadas ofensivas na etapa inicial.

Demonstrando bastante garra e determinação, a equipe azurra manteve o placar de zero a zero na etapa inicial, mesmo tendo o Joinville três boas oportunidades para abrir o placar. Vagner, o dono da camisa número um do Avaí, garantiu o zero no placar, com grandes defesas.

Na etapa final, com o apoio de sua torcida, foi o Joinville quem buscou mais as jogadas ofensivas, porém sem sucesso.

O Avaí marcou o seu gol aos 38 minutos da etapa final, em jogada que saiu dos pés de Roberto. Cléber Santana subiu mais alto do que o zagueiro e, de cabeça, colocou no fundo da rede do goleiro Olivier.

Na frente do placar, o Avaí administrou o resultado até o apito final, garantindo os três pontos e quebrando um tabu de nove meses, tempo que o Joinville não pedia na Arena.

Com o resultado, o Avaí soma agora 23 pontos e ocupa a 4ª colocação, em sete jogos. É importante ressaltar que a rodada ainda não terminou e que esta colocação pode ser alterada caso ABC-RN vença o confronto diante do Paraná-PR.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta no estádio da Ressacada a Luverdense-MT. O jogo está marcado para às 21 horas do dia 1ª de agosto (sexta-feira).

FICHA TÉCNICA
Jogo: Joinville 0X1 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro da Série B 2014
Data: 26/07/2014
Hora: 16h20
Estádio: Arena Joinville
Local: Joinville-SC

ARBITRAGEM
Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra – SC (ESP-2)
Árbitro Assistente 1: Nadine Schramm Camara Bastos – SC (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Angelo Rudimar Bechi – SC (CBF-1)
Quarto Árbitro: Evandro Tiago Bender – SC (CBF-2)
Delegado: Marco Antônio Martins – SC (ASS)

ELENCO DO JOINVILLE
Ivan; Edson Ratinho, Thiago Medeiros, Anderson Conceição e Bruno Collaço; Daniel Pereira (Schwenck), Washington e Marcelo Costa (Eduardo Ramos); Fabinho (Chico), Jael e Edigar Júnio
TÉCNICO: Hemerson Maria

ELENCO DO AVAÍ

Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe (Diego Jardel), Eduardo Neto, Cléber Santana; Anderson Lopes (Willen) e Paulo Sérgio (Roberto)
TÉCNICO: Geninho

GOL:
Cleber Santana (AVAÍ), aos 38`2T

CARTÃO AMARELO:
JOINVILLE: Edson Ratinho
AVAÍ:
Bocão, Diego Felipe e Pablo


Foto:
Salmo Duarte / Agencia RBS


Foto:
Salmo Duarte / Agencia RBS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024