Avaí e Blumenau empatam no Master

Postado por: André Palma Ribeiro

Master Avaí sempre presente em eventos especiais como este da AGAP                      Foto: Divulgação Avaí FC

O Master Avaí empatou em 2 x 2 com o Blumenau na manhã desta quinta-feira (7), em partida amistosa válida pelas comemorações do Dia do Atleta Profissional, no Estádio do Avante, em Santo Antônio de Lisboa. Outras partidas foram realizadas e após houve uma confraternização entre todos os atletas.

Na partida desta manhã, em campo atletas bastante conhecidos dos dois lados. Pelo Avaí, o campeão e artilheiro de 1997, atacante Jacaré, além de Adilson Heleno, campeão e craque do campeonato catarinense de 1988, na disputa contra o próprio Blumenau.

Os gols do Avaí foram de Márcio Marrau e Guello, enquanto Giovani, de pênalti e Alemão, marcaram os gols do empate da equipe visitante. “Importante um evento como este onde todos os ex-atletas se confraternizam, trocam ideias e comemoram”, disse Luciano Silva, presidente do Master Avaí. Este é o oitavo ano seguido da promoção da AGAP – Associação de Garantia do Atleta Profissional de Santa Catarina, sempre no feriado de Sete de Setembro.

Artilheiro Jacaré na apresentação de hoje     Foto: Divulgação Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence São Joseense pelo SulBrasileiro BG Prime

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base entram em campo na tarde de hoje (18), diante do São

18/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Brusque-SC

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro