Avaí e Brusque empatam e Leão da Ilha deixa o Catarinense Fort 2022

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Beno Kuster / Avaí F.C.

Em disputa realizada na tarde deste sábado (19), Brusque e Avaí ficaram no 0 a 0, em partida de volta das quarta de final do Campeonato Catarinense Fort 2022. Na partida de ida, na Ressacada, empate em 1 a 1. Com os resultados, o Avaí deixa a competição e foca agora na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série A 2022.

BRUSQUE 0X0 AVAÍ
A bola rolou às 16h30 no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Com boa presença dos torcedores do Avaí no setor visitante, o Leão da Ilha buscou criar oportunidades para abrir o placar, o que de fato nenhuma das duas equipe fez. A melhor chance do Avaí no primeiro tempo foi de Rômulo, aos 30 minutos. O atacante formado na base do Avaí finalizou bem, mas o goleiro fez a defesa. Na etapa final, Morato teve a chance de abrir o placar, mas o defensor Alex Ruan desviou tirando o perigo. Placar final Brusque 0x0 Avaí.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brusque se enfrentaram 91 vezes na história. O retrospecto aponta 42 vitórias do Leão da Ilha, 27 empates e 22 vitórias da equipe de Brusque. O Avaí fez 129 gols e sofreu 97.

PRÓXIMO JOGO
Deve acontecer no dia 9 de abril, às 16 horas, diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. A disputa será no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A CBF, promotora da competição, pode desmembrar os jogos da primeira rodada, alterando assim os horários e datas.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Brusque-SC 0x0 Avaí
Competição: Catarinense Fort 2022 (2ª fase – VOLTA)
Data: 19/03/2022 – Hora: 16h30
Estádio: Augusto Bauer
Local: Brusque, Santa Catarina.

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Héber Roberto Lopes
Assistente 1: Éder Alexandre
Assistente 2: Bruno Muller
Quarto Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti
Delegado: Osni José Contesini
Delegado Especial: Vayran da Silva Rosa

ESCALAÇÃO DO BRUSQUE
Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Wallace Reis e Alex Ruan (Edílson); Rodolfo Potiguar, Luiz Antonio, Zé Mateus (Jailson), e Diego Jardel (Bruno Santos); Fernandinho (Lucas Silva) e Alex Sandro (Matheus Trindade)
TÉCNICO: Waguinho Dias

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Douglas Friedrich; Lourenço, Bressan, Betão e Bruno Cortez (Cougo); Jean Cléber, Eduardo (Lucas Ventura), e Morato; Muriqui, Copete (Jô) e Rômulo (Vinícius Leite)
TÉCNICO: Eduardo Barroca

CARTÕES AMARELOS
BRUSQUE: Rodolfo Potiguar
AVAÍ: Jean Cleber, Cougo, Lucas Ventura, Jô

Confira AQUI a súmula oficial da partida

CONFIRA A COLETIVA PÓS-JOGO DO TÉCNICO EDUARDO BARROCA

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=afxtAYlq8g0″]

Torcida do Avaí compareceu em grande número em Brusque – Foto: Beno Kuster / Avaí F.C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024