O Avaí enfrentou o Brusque, na noite desta sexta-feira (03/09), e empatou em 0 a 0, em disputa realizada no estádio Augusto Bauer, em Brusque, em disputa válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Vasco da Gama-RJ, às 20 horas do dia 6 de setembro (segunda-feira), em confronto válido pela 23ª rodada da competição.
O Avaí teve duas boas oportunidades para abri o placar. Na primeira, Copete, aos 35 minutos, fez um gol “legal”, mas a arbitragem assinalou impedimento. Depois Edílson, em cobrança de penalidade máxima, teve sua cobrança defendida pelo goleiro, aos 5 minutos da etapa final.
NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brusque se enfrentaram 88 vezes na história. O retrospecto aponta 42 vitórias do Leão da Ilha, 25 empates e 21 vitórias da equipe de Brusque. O Avaí fez 128 gols e sofreu 95.
PRÓXIMO JOGO
Será diante do Vasco da Gama-RJ, no dia 06 de setembro de 2021, às 20 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A disputa é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Brusque 0x0 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (22ª rodada)
Data: 03/09/2021 – Hora: 19 horas
Estádio: Augusto Bauer – Local: Brusque-SC
ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-MTR-RJ
Árbitro Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz-MTR-MS
Árbitro Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano-MTR-RO
Quarto Árbitro: Diego da Costa Cidral-CD-SC
Analista de Campo: Eberval Lodetti-CBF-SC
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda- AB-RJ
AVAR: Christiano Gayo Nascimento-AB-DF
Observador de VAR: Giulliano Bozzano-CBF-MG
PÚBLICO E RENDA
Portões fechados devido à pandemia da Covid-19.
ESCALAÇÃO DO BRUSQUE
Zé Carlos; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Bruno Alves (Ruan Carneiro); Thiago Alagoano (Alex Ruan), Edu (Marlone) e Garcez (Diego Mathias)
TÉCNICO: Jerson Testoni
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Alemão e João Lucas (Diego Renan); Bruno Silva (Jean Cléber), Marcos Serrato (Romulo) e Lourenço; Copete, Getúlio (Jonathan) e Vinícius Leite (Valdívia)
TÉCNICO: Claudinei Oliveira
CARTÃO AMARELO
AVAÍ: Valdívia
CONFIRA ABAIXO A COLETIVA PÓS JOGO DO TÉCNICO CALUDINEI OLIVEIRA:
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Rw_xnURbJhk”]