O Avaí renovou na noite desta quarta-feira (22) o seu contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal para mais uma temporada, em solenidade realizada no auditório do clube. Os valores foram atualizados para o novo integrante da Série A. O presidente Francisco José Battistotti foi o grande anfitrião da noite ao receber o superintendente da Caixa, Ronei Granemann e também o presidente do Figueirense, Wilfredo Brilinger, que renovou o contrato com o banco, em solenidade conjunta na Ressacada.
Segundo o superintendente da Caixa, Ronei Granemann, hoje no país são 30 clubes que tem o patrocínio do banco. “A Caixa como grande patrocinadora do esporte brasileiro, esporte olímpico, paralímpico e agora no futebol. Esporte que tem muito apelo no país. É importante para a Caixa a renovação deste contrato. Procuraremos estar presentes nos dois estádios aqui na capital e incentivando os dois clubes. Feliz em ver aqui uma relacionamento muito bom, uma rivalidade sadia”, destacou.
O presidente Battistotti disse que esta renovação é um marco importante para o Avaí, que foi o primeiro clube de Santa Catarina a ostentar este patrocínio. “O Avaí se sente feliz em estar na Série A, de ostentar a marca Caixa em seu uniforme e este apoio é importante para o futebol profissional. Obriga os clubes a estarem em dia com suas obrigações oficiais. Enquanto eu estiver na gestão do clube, a Caixa não sairá mais do Avaí”, finalizou o presidente.