Avaí é campeão da I Copa Desafio Jaraguá do Sul

Postado por: Sabrina Tavares

O Avaí Futebol Clube conquistou o título da I Copa Desafio Jaraguá do Sul Sub-17 ao superar o Joinville nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. A final aconteceu neste domingo (10), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul-SC, coroando uma campanha sólida e repleta de grandes atuações.

O Leão da Ilha chegou à decisão após vencer o Carlos Renaux (5×0), o Juventus Jaraguá (2×0) e garantir classificação em um duelo contra o Joinville na fase de grupos, que terminou empatado em 1 a 1. Na finalíssima, Felipinho, balançou as redes no tempo normal, mas o adversário também marcou, levando a decisão para os pênaltis.

Na disputa decisiva, o Avaí venceu por 4 a 2 com cobranças de pênaltis.

CAMPANHA
Com um futebol ofensivo e eficiente, o Avaí marcou 10 gols em cinco jogos e sofreu apenas dois, demonstrando equilíbrio entre ataque e defesa. Felipinho, foi um dos destaques da competição, ganhando a premiação de artilheiro. 

Foto: Richard Ferrari/ Avaí F.C.
Foto: Richard Ferrari/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota de repúdio: atos de violência durante a partida Avaí 3×1 Clube do Remo-PA

O Avaí Futebol Clube vem a público lamentar os fatos ocorridos nas arquibancadas da Ressacada na tarde de sábado (15/11).

16/11/2025

Avaí vence o Clube do Remo-PA, na Ressacada, pela 37ª rodada da Série B

Na tarde deste sábado (15/11) o Avaí enfrentou o Clube do Remo-PA, em disputa válida pela 37ª rodada do Campeonato

15/11/2025