Avaí e Chapecoense ficam no empate no Catarinense Sub-15 e Sub-17

Postado por: Vitória Marques

Na tarde deste sábado de chuva, a Base Avaiana entrou em campo para enfrentar a Chapecoense pela 10ª rodada do estadual. Confira os detalhes de cada categoria:

SUB-15
O Sub-15 empatou em 1 a 1, com gol de Weillon e permaneceu na liderança, com 20 pontos. O elenco comandado pelo técnico Gabriel Pelozato tem cinco vitórias e cinco empates, 27 gols marcados e onze sofridos. Weillon é o artilheiro, com seis gols.

SUB-17
Já o Sub-17 teve empate de 2 a 2, e os gols foram marcados por Big e Diogo. Na tabela, a equipe segue na quarta colocação, com 15 pontos. Sob o comando do técnico Rafael Piccinin, o Avaí tem quatro vitórias, três empates e três derrotas. O Leão marcou 17 gols e sofreu 12 vezes. O artilheiro é Diogo, com quatro gols.

PRÓXIMO JOGO
As categorias retornam a campo no próximo sábado (19), para enfrentar o Barra às 13h e 15h, no CT do adversário, em Camboriú-SC. As partidas são válidas pela 11ª rodada do Catarinense.

COMPETIÇÃO
O formato da disputa é de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024