Na tarde deste sábado de chuva, a Base Avaiana entrou em campo para enfrentar a Chapecoense pela 10ª rodada do estadual. Confira os detalhes de cada categoria:
SUB-15
O Sub-15 empatou em 1 a 1, com gol de Weillon e permaneceu na liderança, com 20 pontos. O elenco comandado pelo técnico Gabriel Pelozato tem cinco vitórias e cinco empates, 27 gols marcados e onze sofridos. Weillon é o artilheiro, com seis gols.
SUB-17
Já o Sub-17 teve empate de 2 a 2, e os gols foram marcados por Big e Diogo. Na tabela, a equipe segue na quarta colocação, com 15 pontos. Sob o comando do técnico Rafael Piccinin, o Avaí tem quatro vitórias, três empates e três derrotas. O Leão marcou 17 gols e sofreu 12 vezes. O artilheiro é Diogo, com quatro gols.
PRÓXIMO JOGO
As categorias retornam a campo no próximo sábado (19), para enfrentar o Barra às 13h e 15h, no CT do adversário, em Camboriú-SC. As partidas são válidas pela 11ª rodada do Catarinense.
COMPETIÇÃO
O formato da disputa é de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.