Avaí e Figueirense empatam no Scarpelli

Postado por: André Palma Ribeiro

Em jogo realizado na noite deste domingo (9), Figueirense e Avaí se enfrentaram pela 7° rodada, retorno do Campeonato Catarinense 2017. A partida foi realizada no estádio Orlando Scarpelli, com placar final em 0 a 0.

O duelo foi aberto. As duas equipes buscaram, do inicio ao fim, balançar as redes. O Figueirense iniciou melhor o confronto, buscando criar as melhores oportunidades na etapa inicial, sem sucesso.

No segundo tempo, foi a equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira quem tive as melhores oportunidades para abrir o placar no jogo.

Aos 20 minutos, Leandro Silva tocou para Denilson bater de primeira. Na trajetória do gol, a bola bateu no braço de Weldinho, mas a arbitragem marcou apenas escanteio.

Na sequência, aos 22, Júnior Dutra faz bela jogada pela esquerda e tocou para o centro da área. Marquinhos chegou forte no lance, mas a defesa tirou o perigo.

Agora, de acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Figueirense se enfrentaram 438 vezes na história. O retrospecto aponta 145 vitórias do Leão da Ilha, 141 empates e 152 vitórias do Figueirense. O Avaí fez 591 gols e o Figueirense 548 gols.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Figueirense 0x0 Avaí
Competição: Campeonato Catarinense 2017
Data: 09/04/2017 (domingo) – Hora: 18h30
Estádio: Orlando Scarpelli – Local: Florianópolis-SC

ÁRBITRO: William Machado Steffen-CBF
ASSISTENTE 01: Kleber Lúcio Gil-FIFA
ASSISTENTE 02: Alex dos Santos-CBF
QUARTO ÁRBITRO: Fernando Henrique de Medeiros Miranda
QUINTO ÁRBITRO: Gabriel dos Anjos Kretzer
AVALIADOR: Vayran da Silva Rosa
DELEGADO: Orivaldo Leal

ESCALAÇÃO DO FIGUEIRENSE
Thiago Rodrigues; Weldinho, Leandro Almeida, Bruno Alves, Marlon; Hélder, Patrick,Yago e Dudu (Ermel); Marcus Índio e Elias (João Pedro)
TÉCNICO: Márcio GoianoTEC

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Diego Jardel (Denilson) e Marquinhos; Romulo e Júnior Dutra
TÉCNICO: Claudinei Oliveira

CARTÕES AMARELOS
FIGUEIRENSE: Marlon, Patrick e Elias
AVAÍ: Judson

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024